BIRKENSTOCK Magazine BIRKENSTOCK® LANÇA CAMPANHA COM PERSONAGENS DO COTIDIANO

BIRKENSTOCK® LANÇA CAMPANHA COM PERSONAGENS DO COTIDIANO

Intitulada "Personality Campaign", a campanha fala sobre diversidade e caráter, apresentando indivíduos autênticos em suas próprias BIRKENSTOCKS.

 

A BIRKENSTOCK é uma marca verdadeiramente universal – usada em todo o mundo, por todos os tipos de pessoas, independente de idade, sexo ou origem. Na campanha, o registro fotográfico de Birkenstocks desgastadas refletem a vida de seus donos, representando os muitos anos e milhares de passos na jornada pessoal de cada indivíduo. Elas se tornam parte da sua história. Elas relatam sua história.

O fotógrafo britânico Jack Davison viajou ao redor do mundo com o objetivo de capturar essas histórias. Ele criou retratos autênticos e intimistas de protagonistas reais e suas Birkenstocks, em ambientes do seu cotidiano. Os retratos mostram o fotógrafo Ryan McGinley, em sua casa em Nova York; a atriz Luna Picoli-Truffaut, na casa de sua mãe em Paris; a bailarina Romany Pajdak, em uma sala de ensaio em Londres; o esquiador livre Tom Leitner, em sua casa em algum lugar na Baviera; e o cineasta londrino Sean Frank, em Nova York. Outros retratos apresentam Thomas Südhof, ganhador do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, em seu escritório da Universidade de Stanford e Louise Constein, em seu parque favorito de Berlim.

 

RYAN MCGINLEY

Fotógrafo, usando sua clog Boston de camurça preta e pele de carneiro comprada em 2015. Fotografado em Nova York, 2018.

 

 

LUNA PICOLI–TRUFFAUT

Atriz, vestindo sua Arizona de camurça comprada em 2013. Fotografada em Paris, 2018.

 

 

ROMANY PAJDAK

Bailarina sênior, na categoria First Artist, do The Royal Ballet de Londres, usando seu modelo Sydney de couro preto que comprou em 2003. Fotografada em Londres, 2018.

 

 

TOM LEITNER

Esquiador livre, calçando sua Arizona de nobuck marrom escuro comprada em 2015. Fotografado em Traunstein, na Alemanha, em 2018.

 

 

SEAN FRANK

Cineasta, vestindo sua clog Boston de camurça, comprada em 2016. Fotografado em Nova York, 2018.

 

 

THOMAS SÜDHOF

Ganhador do prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, usando sua sandália Milano em couro preto, comprada em 2018. Fotografado em 2018 em Stanford, na Califórnia.

 

 

LOUISE CONSTEIN

Adolescente, vestindo sua Arizona de couro preto que comprou em 2017. Fotografado em Berlim, 2018.