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POLÍTICA DE TROCA
Birkenstock Brasil

Com sede global, produção e logística em toda Alemanha, os calçados Birkenstock são vendidos em aproximadamente 90 países em todo o mundo. A Birkenstock Brasil está sediada em São Paulo e a  cada semestre apresenta coleções importadas diretamente de suas fábricas Europeias, em nossa loja própria e em revendas autorizadas on-line e físicas.

Cada canal de venda é responsável por conduzir os procedimentos de Troca ou Devolução diretamente com o cliente. Por isso, recomendamos que para trocar um produto dirija-se à loja onde o adquiriu. 

CONSERVE O PRODUTO NA CAIXA

Atenção: para garantir a troca de produtos nas Nossas Lojas, além da nota fiscal, é indispensável a sua apresentação na caixa original da BIRKENSTOCK. Por isso, conserve as embalagens por pelo menos 90 dias, após a compra.

TERMOS DE TROCA

Os termos abaixo aplicam-se exclusivamente a Loja BIRKENSTOCK do Brasil.

A BIRKENSTOCK Brasil não aceita a troca de produtos adquiridos em Lojas Parceiras (revendas on-line e físicas) ou em outros países, em sua loja própria.

I TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

⒈ O prazo para troca por tamanho, cor ou modelo é de 30 dias corridos, a partir da data da compra, comprovada em documento fiscal;

 A troca de produtos adquiridos em Nossa Loja é realizada somente mediante a apresentação da Nota Fiscal;

⒊ Os produtos apresentados para troca devem estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original.

II DEFEITO DE FABRICAÇÃO

⒈ Os produtos da BIRKENSTOCK possuem garantia contra defeito de fabricação de 90 dias corridos, a partir da data da compra, comprovada em documento fiscal;

 As trocas por defeito de fabricação são enviadas para análise. Para dar início ao procedimento, contate o ponto de venda onde o seu produto foi adquirido;

 Para garantir o encaminhamento do seu produto para análise, tenha em mãos a nota fiscal da compra e apresente o produto em sua embalagem original; 

⒋ A BIRKENSTOCK não troca produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, reparados ou colados;

⒌ Toda análise de troca respeita o Código de Defesa do Consumidor. Lei no 8.078/1990.

III CANAIS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

⒈ Assuntos de troca podem ser tratados por ligação ou WhatsApp. Acesse a página da Nossa Loja, e converse com o nossos consultores de vendas;

⒉ Para dúvidas ou sugestões estamos disponíveis no canal de atendimento ao consumidor, através do e-mail sac-brasil@birkenstock.com;

⒊ Fale conosco também nos canais de chat das nossas redes sociais, no Messenger do Facebook e no Direct Message Instagram. 

Estamos disponíveis nos nossos canais de redes sociais. Deixe a sua mensagem que a nossa equipe responderá em breve