BIRKENSTOCK Magazine TEMA: DESIGN VERSÁTIL DE INSPIRAÇÃO “ATHLEISURE”

TEMA: DESIGN VERSÁTIL DE INSPIRAÇÃO “ATHLEISURE”

 

Maio é um mês de muitas novidades na Birkenstock, que traz para as prateleiras brasileiras tendências internacionais da moda em criações exclusivas. E entre as novidades em destaque na nossa coleção outono-inverno está a sandália Tema, com seu estilo esportivo e casual.

 

 

DESIGN FUNCIONAL: MODERNIDADE QUE CHEGA PARA FICAR!

Na parte superior da sandália Tema está a tira ajustável feita em microfibra, com o logo da Birkenstock estampado sobre a sua superfície emborrachada. O design projetado para conquistar atletas e fashionistas de todo o mundo, une modernidade a elementos funcionais de acessórios esportivos, refletindo o conceito “athleisure” – uma tendência internacional do mundo “fashion” que promete ser duradoura no Brasil e no mundo.

 

 

conheça-a-silhueta-tema-de-sandálias-Birkenstock-lançamento-2019-brasil

 

 

 

VERSATILIDADE RECONFORTANTE EM TOM DISCRETO E INFORMAL: ALÍVIO PÓS-TREINO!

A sandália Tema chega ao Brasil em duas cores: Black e Light Gray. O visual esportivo de tom discreto garante a sua versatilidade, e um toque de modernidade em looks informais. O formato anatômico e as propriedades ortopédicas da original footbed – palmilha de cortiça e látex. O coração de toda nossa linha de calçados – incentiva que seja usada no pós-treino, ajudando a aliviar os pés, as articulações e as costas.

 

 

 

lançamento-sandália-tema-birkenstock-coleção-outono-inverno-2019-brasil

 

 

 

LANÇAMENTOS OUTONO-INVERNO 2019 BIRKENSTOCK: ONDE COMPRAR?

As sandálias Tema são um lançamento exclusivo das lojas Birkenstock, disponíveis para compra a partir desse mês de maio.

 

 

SOBRE A BIRKENSTOCK

A Birkenstock é uma marca global de calçados que simboliza qualidade, praticidade e bem-estar. A empresa alemã está sediada em Neustadt (Wied) e opera seus próprios escritórios de vendas nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, Japão, Dinamarca, Eslováquia, Espanha e Reino Unido. Com mais de 3.800 funcionários em todo o mundo, este tradicional negócio familiar que está em sua sexta geração tem raízes históricas rastreadas desde 1774.
Na década de 30 a BIRKENSTOCK já usava o nome “Footbed” para se referir às suas palmilhas, conferindo-lhe o significado que tornou-se mundialmente reconhecido como sinônimo de conforto superior ao andar e ficar de pé. A produção dos calçados Birkenstock é feita 100% na Europa com materiais premium, sendo a Footbed o seu maior diferencial. A palmilha de tecnologia patenteada resulta em verdadeiros benefícios ortopédicos: distribui o peso do corpo oferecendo melhor postura corporal, promove a absorção de choque – enquanto incentiva o movimento de força natural dos pés, exercitando as pernas e estimulando a circulação. Seu molde anatômico abraça o calcanhar e a elevação próxima aos dedos faz com que eles permaneçam relaxados em sua posição natural. Leia mais sobre história e patrimônio Birkenstock.