BIRKENSTOCK Magazine APÓS O SUCESSO DA PRIMEIRA, BIRKENSTOCK E RICK OWENS LANÇAM SUA SEGUNDA COLABORAÇÃO!

APÓS O SUCESSO DA PRIMEIRA, BIRKENSTOCK E RICK OWENS LANÇAM SUA SEGUNDA COLABORAÇÃO!

A nova colaboração estreou em janeiro, nas passarelas de Rick Owens, em coleção de Primavera / Verão 2019. Teve seus primeiros lançamentos revelados em lojas pop-up, na Le Bon Marché em Paris e no I.T Group em Hong Kong e na China. Em fevereiro o lançamento é online, nos canais do Rick Owens e da Birkenstock! #BIRKENSTOCKXRICKOWENS

 

 

Instalações feitas de cortiça crua preta, feltro de lã e borracha natural, foram inauguradas na Le Bon Marché (Paris) no mês passado, revelando a nova coleção Rick Owens em colaboração com a Birkenstock. Ainda em janeiro, o conceito pop-up foi estendido ao I.T Group, que sob a recepção de Michèle Lamy, lançou a nova coleção em lojas situadas em Honk Kong e Xangai.

 

Colaboração-Birkenstock-e-Rick-Owens-lançamentos-exclusivos-em-Paris-Le-Bon-Marche-2019

 

REVELAÇÃO ONLINE – NOVO HOTSITE “BIRKENSTOCK 1774”

Em fevereiro o lançamento é online, e acontece em todos os canais Rick Owens e no novo hotsite Birkenstock 1774 – além de revelar a coleção exclusiva, através dele o público pode acompanhar lançamentos e solicitar notificações futuras via e-mail, sobre a disponibilidade de cada modelo apresentado.

 

SOBRE AS NOVAS INTERPRETAÇÕES DAS SANDÁLIAS ARIZONA, ROTTERDAM E DA BOTA ROTTERHIKER

Em sua releitura, Rick Owens apresenta a clássica silhueta ARIZONA com tiras alongadas, variações metálicas, e em color-block que atribui uma nova dimensão à coleção.

A silhueta ROTTERDAM apresenta, sobre suas tiras alongadas e coloridas, o logo da Birkenstock. Nas tiras superiores, um fecho de fivela feito em metal é incorporado. E harmonizando-se perfeitamente à original Footbed, a sola inferior em EVA aparece na mesma cor da camada de cortiça.

Na bota ROTTERHIKER, detalhes incluem uma fivela de metal na tira superior, para fácil fixação, e uma tira que incorpora o logo da Birkenstock, na parte inferior. Para realçar o design, lingueta alongada e sola de borracha translúcida, sobrepõem a original Footbed BIRKENSTOCK.

Os preços da nova coleção variam entre 287 € (430 USD) e 522 € (780 USD).

O segundo lançamento de modelos da estação Primavera/Verão 2019 acontecerá no mês de março. Em breve, mais informações!

 

Fotos: Lançamento da colaboração Birkenstock e Rick Owens, em Paris, na Le Bon Marché (janeiro-2019).